Fugas - notícias

TAP acumula distinções do outro lado do Atlântico

Por Fugas

A TAP foi distinguida pelos leitores da revista norte-americana "Global Traveler" como a melhor companhia aérea. No Brasil, os agentes de viagens de São Paulo elegeram a transportadora portuguesa como a melhor companhia internacional do ano.

A TAP foi eleita pelos leitores da revista de turismo norte-americana Global Traveler a melhor companhia aérea da Europa. Esta foi uma de 66 categorias votadas por 36 mil pessoas e que premeiam desde transportadoras a hotéis, spas ou cidades em todo o mundo.

A transportadora foi ainda reconhecida com o prémio de “Melhor vinho tinto servido em Classe Executiva Internacional” para o D.O.C. Dão, uma escolha que partiu da própria revista e feita já fora do círculo de votação dos leitores da publicação de viagens norte-americana.

Entre as distinções, a britânica Virgin Atlantic Airways foi a eleita pelo melhor design interior em classe executiva, a alemã Lufthansa arrecadou o prémio de melhor transportadora transatlântica e a italiana Alitalia venceu pela melhor cozinha.

Enquanto isso, no Brasil, a TAP foi eleita a melhor companhia aérea internacional, no âmbito da 34ª edição da Feira de Turismo do estado de São Paulo. A distinção anual, que premeia as empresas que se destacam no turismo brasileiro, recaiu na transportadora aérea portuguesa, por decisão dos agentes de viagens da região.

A TAP é a transportadora internacional que mais oferta disponibiliza para o país, com 74 voos directos semanais entre Portugal e Brasil. Actualmente, conta com dez destinos brasileiros: Fortaleza, Natal, Recife, Salvador, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas e Porto Alegre.

--%>