Fugas - notícias

Cartaz da 10.ª edição da feira promovida pela Agência Abreu

Cartaz da 10.ª edição da feira promovida pela Agência Abreu DR

Mundo Abreu com saldos até 60% no fim-de-semana

Por Carla B. Ribeiro

O Mundo Abreu volta este fim-de-semana, no Pavilhão da FIL - Parque das Nações, em Lisboa, estendendo-se ainda a 82 lojas por todo o país. Prometem-se descontos até 60%. A entrada é livre.
É a 10.ª edição desta feira de viagens onde, promete a agência, se poderão encontrar soluções de férias com descontos até 60 por cento. A oferta já pode ser conhecida na brochura lançada no fim da semana passada, onde se destacam 122 destinos que podem ser conhecidos, "a preços nunca vistos", como publicita a Abreu, em 37.968 pacotes de venda exclusiva na feira ou em qualquer uma das 82 lojas, de norte a sul e ilhas (excepto Lisboa, por onde as lojas fecham), ao longo dos mesmos dias. O que não for vendido ainda poderá ser encontrado pelas lojas até 15 de Abril. 

Entre os saldos nacionais, destaque para os Açores, com 3400 pacotes em promoção ou para as propostas de luxo em Porto Santo. Lá fora, há uma forte aposta no Brasil (5350 soluções diferentes) e nas Caraíbas (5800 pacotes para visitar Cuba, República Dominicana, Jamaica ou Riviera Maya).

No Velho Continente, somam-se 6400 pacotes, desde pequenas incursões às grandes cidades europeias até circuitos combinados. Entre os destinos menos procurados, surgem Dubai, Maldivas, São Tomé, Índia, Hong Kong ou Canadá por entre 3199 pacotes, sendo que Miami surge como destino mais barato. 

Para os amantes dos cruzeiros, o Mundo Abreu reservou 1055 compartimentos em diversos navios que colocará à venda desde 345€.

Ainda em destaque na feira estará a Disneyland Paris, que se estreia no Mundo Abreu, prometendo várias surpresas para os dois dias.

O Mundo Abreu mostra-se no sábado das 11h às 22h e no domingo das 11h às 20h.


--%>