O avião de papel que voe mais longe vai levar passageiros a Berlim, Bucareste ou Turim. A TAP está a oferecer viagens para estes destinos aos vencedores do passatempo “O meu avião é melhor que o teu”. No dia 25 de Junho, quem construir o melhor avião e o lançar mais longe ganha.
Pub
O objectivo é criar um avião de papel que percorra a maior distância numa pista de 45 metros de comprimento e 3 de largura e que se se mantenha no ar durante maior tempo possível. A companhia aérea portuguesa vai congratular os vencedores do desafio com uma viagem para duas pessoas de Lisboa a um dos seus três recém destinos europeus: Turim, Bucareste e Berlim. “O meu avião é melhor que o teu” é um passatempo lançado pela TAP, em parceria com a ANA, que promove os seus três novos destinos, inaugurados este mês de Junho, aludindo à criatividade dos participantes.
O desafio realiza-se no aeroporto de Lisboa, na área de check-in comum do Terminal 1, e decorre em três fases. A primeira começa às 10h e termina às 12h e vai atribuir as viagens para Bucareste. A segunda fase está marcada para as 13h e com fim previsto para as 15h e estarão em jogo as viagens para Turim. Para o fim do dia estão reservadas as viagens para Berlim, sendo esta a fase mais longa do desafio, das 16h às 19h.
De acordo com o regulamento do passatempo, o primeiro prémio destina-se ao avião que percorre mais metros na pista e o segundo prémio é atribuído ao criador do avião que permaneça por mais tempo no ar. Os resultados serão divulgados no dia 26 de Junho.