Fugas - notícias

  • Fernando Veludo/Nfactos
  • DR
  • Paulo Ricca
  • Manuel Roberto

Douro Azul recruta 222 pessoas para os seus navios

Por Mariana Correia Pinto

Empresa de viagens turísticas no Douro procura pessoal disponível para ausências prolongadas. Candidaturas online já estão a decorrer. Em dois dias recebeu cerca de duas mil candidaturas.

No "âmbito do crescimento da sua frota", a Douro Azul, empresa especializada em viagens turísticas no Douro, está a recrutar pessoal nas áreas de Hotelaria, Náutica, Manutenção e Transporte Terrestre de Passageiros para trabalhar a bordo dos seus navios.

"É a oportunidade para quem queira abraçar uma carreira num ambiente único de contacto com turistas de todo o mundo, integrando uma equipa de profissionais de excelência, numa das mais belas regiões demarcadas: o Douro", escreve a empresa no site e num anúncio publicado na página do Facebook.

Entre os requisitos obrigatórios está o domínio de inglês, alemão ou francês, "experiência na função em cruzeiros turísticos e/ ou hotelaria" e "formação adequada à função, preferencialmente em Escola de Hotelaria ou Turismo".

Além disso, os candidatos devem mostrar capacidade de trabalho em equipa e ter disponibilidade para ausências prolongadas (durante os oito meses de cruzeiros).

Os salários variam, prometendo a DouroAzul uma "remuneração compatível com a função" e "integração em empresa prestigiada e equipa jovem e dinâmica". Os interessados já podem apresentar a candidatura online

A Douro Azul tem actualmente uma frota de dez barcos, que será reforçada ainda este ano com mais quatro (dois navios-hotel e dois barcos rabelos), estando também ainda a ser construídos os navios-hotel AmaVida e Queen Isabel, um investimento de 24 milhões de euros, que devem estar operacionais em Março de 2014.  

__
Actualização, 18.01.2013: Em menos de dois dias, a empresa recebeu mais de duas mil candidaturas.

--%>