Fugas - notícias

  • A Emirates liga Lisboa ao Dubai
    A Emirates liga Lisboa ao Dubai DR
  • A imagem promocional da equipa de tripulantes de cabine
    A imagem promocional da equipa de tripulantes de cabine DR
  • "Skyline" do Dubai Adriano Miranda

Emirates recruta mais tripulantes de cabine em Portugal

Por Fugas

A companhia vai realizar "open days" em Faro e Porto para recrutar colaboradores.

Depois de Lisboa, a Emirates Airlines, que já "emprega mais de 250 colaboradores portugueses" segundo dados da empresa, vai continuar a realizar reuniões para encontrar mais tripulantes de bordo.

A companhia dos Emirados Árabes Unidos vai estar no Porto a 19 de Fevereiro e em Faro a 27. Os encontros com os potenciais futuros colaboradores realizar-se-ão em hotéis: a norte, no Sheraton Porto; a sul, no Hotel Faro.

Segundo comunicado da empresa, "a equipa de recrutamento da Emirates procura pessoas dedicadas, simpáticas, aplicadas e com pensamento inovador", que "ultrapassem as expectativas dos passageiros em todas as rotas da companhia aérea".
 
Já por várias vezes distinguida internacionalmente como uma das melhores companhias aéreas do mundo - inclusive em termos de excelência de serviço ao cliente -, a Emirates procura candidatos com "no mínimo 21 anos no momento do possível recrutamento". Devem levar: currículo actualizado em inglês e uma fotografia.
 
A Emirates sublinha que "os candidatos são encorajados a fazerem o registo online, em antecipação dos Open Days". No site dedicado às carreiras na companhia, pode ser feito este registo e aceder-se a informações sobre estas e outras oportunidades de emprego.
 
Entre as mais-valias de trabalhar para a Emirates, referem que os colaboradores recrutados "vão beneficiar de honorários isentos de IRS, acomodações completamente mobiladas, oportunidades de evolução na carreira e descontos em compras e em actividades de lazer no Dubai", onde tem a sua base.  
 
A companhia voa para 129 destinos, em 79 países. Desde o Verão passado, liga Lisboa ao Dubai com voo directo.
 
Quem falhar os "open days" de Fevereiro, poderá aguardar por Abril. Segundo o calendário online da empresa, estão marcadas novas sessões de recrutamento em Portugal: no Porto (13 de Abril) e Lisboa (20 de Abril).
--%>