Fugas - notícias

  • Vista global da imagem final do projecto: fachada principal
    Vista global da imagem final do projecto: fachada principal DR
  • Vista global da imagem final do projecto: no topo
    Vista global da imagem final do projecto: no topo DR
  • Um quarto modelo
    Um quarto modelo DR
  • O restaurante
    O restaurante DR
  • Vista global da imagem final do projecto, com a piscina panorâmica
    Vista global da imagem final do projecto, com a piscina panorâmica DR/Gabinete NLA
  • DR/Gabinete NLA

Hotel Epic Lisboa abriu junto às Amoreiras com mais de 300 quartos cinco estrelas

Por Fugas

Abriu ao público esta quinta-feira, a dois passos das Amoreiras e do Marquês de Pombal. O Epic Lisboa, do grupo Sana, tem 311 quartos, restaurantes, spa e, no topo do hotel, piscina "épica".

Epic Sana Lisboa Hotel. É o baptismo oficial do novo cinco estrelas do grupo Sana, um gigante erigido na avenida Engenheiro Duarte Pacheco ao fim de cerca de três anos de obras. Segue-se à entrada do grupo na Torre Vasco da Gama com o Myriad e antecede a abertura, marcada para dia 14 de Março, de mais um cinco estrelas, o Epic Algarve, localizado em Albufeira.

O Epic lisboeta, aberto ao público nesta quinta-feira em "soft-opening" (regime de afinações pré-inauguração oficial), dispõe de 311 quartos de diferentes tipologias, destacando-se 20 suítes (várias de luxo, duas diplomáticas e uma presidencial). Com a promessa de um "serviço personalizado ao mais pequeno detalhe", inclui o restaurante Flor-de-Lis, o Scale Lobby Bar e, no topo do hotel, o UpScale Bar em redor da altaneira piscina e com garantia de vistas panorâmicas de luxo, um "culminar épico" do hotel, dizem.

Para reuniões e eventos, o hotel, um projecto do gabinete de arquitectura e decoração de Nuno Leónidas (que tem assinado outros hotéis Sana, nomeadamente o Myriad ou o novel Epic Algarve), inclui ainda 1760 m2 distribuídos por 13 salas de reunião. 

Nos quartos e suítes deluxe, destacam-se as camas King-Size e os materiais nobres ("roupa de cama 100% de algodão de 300 fios", precisam), mesa de trabalho, conexão por Blutetooth ao sistema de som ou o ecrã LCD de 37'', além de máquina de café Nespresso e Internet sem fios gratuita. Há também menu de almofadas ou menu de banhos e a marca de produtos (amenities) é Azzaro. Nas suítes (júnior ou deluxe), inclui-se sala ou zona de estar - nas "diplomáticas" há sala de estar independente; já a suíte presidencial tem dois quartos, sala de estar e jantar e uma cozinha de apoio.                  

O spa, Sayanna Wellness - Fitness Center incluído, vai oferecer um vasto leque de tratamentos e massagens de, referem, "nível internacional". São mais de 1700 m2 de spa, onde se encontram seis salas de tratamentos e instalações de hidroterapia "com luz natural e vista para um esplêndido jardim botânico terminando numa sala de relaxamento total".

No site do hotel, reservar uma noite custa entre 145€ e mais de 200€ (as suítes de topo não surgiam como disponíveis).

O grupo Sana detém actualmente 13 hotéis em Portugal (Lisboa, Caldas da Rainha, Estoril, Sesimbra e Albufeira - este último, Epic Algarve, abre dia 14 de Março), um em Berlim e outro em Luanda. Ainda este ano, não se ficará pela estreia algarvia: até final do ano, deverá inaugurar o Evolution Lisboa Hotel.

__
Epic Sana Lisboa Hotel: Site oficial

--%>