Fugas - notícias

  • A
    A "casa de sonhos" de Robin, inspirada no Oitavos DR/Robin Taylor
  • A
    A "casa de sonhos" de Robin, inspirada no Oitavos DR/Robin Taylor
  • A
    A "casa de sonhos" de Robin, inspirada no Oitavos DR/Robin Taylor
  • A
    A "casa de sonhos" de Robin, inspirada no Oitavos, ainda em desenvolvimento paisagístico DR/Robin Taylor
  • O
    O "clubhouse" do Oitavos Dunes DR
  • O
    O "clubhouse" do Oitavos Dunes DR
  • O campo de golfe Oitavos Dunes
    O campo de golfe Oitavos Dunes DR

Continuação: página 2 de 2

O turista que levou as férias portuguesas para o seu jardim em Inglaterra

Até os responsáveis pelo Oitavos reagiram com "simpatia" ao sonho de Taylor. Leopoldine Maury, do marketing da empresa, comentou à Fugas que a primeira reacção foi "de espanto". "Mas também de compreensão", adiantou, sublinhando que "o edifício é uma obra de arquitectura magnífica". Taylor conta-nos que um responsável do hotel também já foi entrevistado por uma rádio local de Swindon e que só ouviu elogios.

E, por Inglaterra, a história está também a servir para publicitar o original Oitavos. Vários media britânicos noticiaram o curioso projecto e não há quem não passe em Swindon que não queira espreitar a casa, tornada atracção turística. "Temos tido muita gente interessada", comenta Taylor, "mas, claro, construí a propriedade para ser a nossa casa familiar, por isso espero que não se torne uma grande atracção!".

Agora, Taylor, na companhia da namorada, já vive para sempre nas suas férias portuguesas tornadas casa em jardim de Inglaterra. A namorada, Emma, é que nunca viu o Portugal em que o britânico se baseou para construir o lar, até porque se conheceram pouco depois da última visita de Taylor ao Oitavos. Mas não deverá perder pela demora, já que ele planeia dar um final ainda mais feliz a esta história de amores. Como Emma "nunca conheceu [o sítio] onde tudo começou", e como planeiam casar dentro de meses, o Oitavos, revela, é o destino mais provável para uma lua-de-mel do casal.

--%>