Fugas - notícias

Disneyland Paris

Disneyland Paris Nuno Ferreira Santos

TAP dá 50% de desconto para celebrar Dia da Criança

Por Fugas

A 30 de Maio, a companhia vende bilhetes a metade do preço para os mais pequenos voarem até onze cidades europeias. Fora de promoção fica o período nobre de Verão.

O desconto de 50% será aplicado "sobre a tarifa e as taxas" para "bilhetes de criança até aos 11 anos (inclusive), em reservas acompanhadas por adultos". A promoção assinala o Dia da Criança, que se celebra a 1 de Junho, estando em vigor para compras no site da TAP apenas durante o dia 30 de Maio (entre as 00h e as 23h59, hora de Lisboa).

À escolha, um leque de onze cidades: Paris, Londres, Madrid, Barcelona, Copenhaga, Sevilha, Funchal, Hamburgo, Munique, Amesterdão ou Oslo. A viagem, que pode ser iniciada em qualquer aeroporto de Portugal Continental, Madeira ou Açores informam, "deve ocorrer entre 1 de Junho e 30 de Junho de 2013 ou 15 de Setembro e 30 de Novembro de 2013". Os voos podem ser só de ida ou de ida-e-volta.

Para usufruir do desconto, é necessário, nomomento da reserva, introduzir um código (DIADACRIANCA13) na caixa "Código de Promoção" 

--%>