Fugas - notícias

  • À entrada do Yes! Hostel
    À entrada do Yes! Hostel DR
  • Yes! Lisbon Hostel
    Yes! Lisbon Hostel DR
  • Yes! Hostel Lisbon
    Yes! Hostel Lisbon DR
  • A Baixa de Lisboa tem os quatro melhores hostels do mundo
    A Baixa de Lisboa tem os quatro melhores hostels do mundo Joana Freitas/Arquivo

Concurso oferece voos para Lisboa, mil euros e estada no melhor hostel do mundo

Por Luís J. Santos

A Hostelworld sorteia férias em Lisboa num passatempo online

Voos para dois até 3000€ com destino a Lisboa, cinco noites no Yes! - o hostel que nos últimos Hoscars, os "óscares" dos hostels, foi classificado como o melhor do mundo - e dinheiro de bolso para melhor aproveitar a capital portuguesa (mil euros, o que dá uns confortáveis 200 euros por dia). Um leque de prémios com a chancela da Hostelword, apresentado como o maior portal de reservas destes alojamentos económicos no mundo.

Para concorrer, não é necessário efectuar qualquer compra ou reserva. Basta ter mais de 18 anos e aceder à página do passatempo no Facebook da empresa (onde se pede apenas nome e email e para responder a uma pergunta simples, no caso "Como se chamam os prémios anuais da Hostelworld").

"Win a trip to Lisbon" foi lançado a 22 de Agosto e está aberto a participação até dia 4 de Setembro.  

Todos os participantes no passatempo conquistam o direito a receber um código que equivale a um desconto de dois euros numa próxima reserva (até fim de Novembro).

Segundo os prémios anuais da Hostelworld, Lisboa é a "capital" dos melhores hostels do mundo. Aliás, a "capital", mais exactamente, é a Baixa de Lisboa, zona onde se encontram os quatro hostels que, numa gala decorrida em Fevereiro, se classificaram nos quatro primeiros lugares do top 10 mundial.

--%>