Fugas - notícias

  • O parque situar-se-á nos luxuosos Resorts World Genting
    O parque situar-se-á nos luxuosos Resorts World Genting

Twentieth Century Fox inaugura primeiro parque temático em 2016

Por Fugas

Twentieth Century Fox vai apostar na Malásia para se estrear no mundo dos parques temáticos. A abertura está prevista para 2016.

Idade do Gelo, Rio, Planeta dos Macacos, À Noite no Museu. Estes são apenas alguns dos títulos que darão vida ao primeiro parque temático da Twentieth Century Fox, que será inaugurado em 2016 nos Resorts World Genting, a cerca de uma hora de distância de Kuala Lumpur, Malásia.

De acordo com o projecto, noticiado pela CNN, o parque irá ocupar uma área de dez hectares e incluirá mais de uma vintena de brincadeiras indicadas para todas as idades: algumas suaves para os mais pequenos; outras, mais frenéticas, para quem busca um rol de emoções. Até porque uma das atracções terá como base o arrepiante Alien vs. Predator.

“A abertura do primeiro parque temático da Twentieth Century Fox nos Resorts World Genting leva a nossa rica história de contadores de histórias a outro nível e poderá proporcionar uma experiência de entretenimento excepcional”, considerou o presidente da companhia, Jeffrey Godsick, num comunicado.

A Twentieth Century Fox decide assim entrar não só em concorrência com a Disney ou com Universal, como contribuir para colocar a Malásia em competição com os EUA na disputa pelos turistas dos parques temáticos. Tudo porque, explicam, “a Malásia tem um turismo económico a florescer e é um importante mercado em crescimento para os nossos filmes e produtos televisivos”.

--%>