Fugas - notícias

  • Nice Eric Gaillard/Reuters
  • DR

easyJet já voa entre Lisboa e Nice

Por Fugas

Companhia estreia rota para a Riviera francesa

A nova rota da companhia aérea começou esta quarta-feira, 10 de Abril, e vai garantir seis frequências semanais entre Lisboa e Nice, com voos às terças, quintas e sábados.

No site da easyJet, podem ser encontrados bilhetes para esta ligação desde 31,99 euros - valor base para uma ida. Mas os preços mais baixos só já se encontram para o Outono-Inverno. Em período pré-Verão e Verão, os mínimos poderão andar entre 40 e 50 euros por trajecto (e aumentar algumas dezenas de euros em períodos nobres). Os preços referidos já incluem todas as taxas (à excepção do pagamento com cartão de crédito, que representa "uma taxa adicional de 2% do valor total da transação").

Nice, capital do departamento dos Alpes Marítimos, é uma das mecas turísticas de França e permite ligações fáceis a outros destinos célebres, seja pela Côte d'Azur até Cannes e Saint-Tropez ou mesmo Mónaco.  

Entre as novidades da easyJet em Portugal, contam-se a rota Lisboa - Luxemburgo, estreada em Dezembro, e uma ligação estival entre Faro e Berlim (aeroporto de Schoenefeld) a partir de 21 de Junho.

Entretanto, a companhia pôs à venda, esta semana, bilhetes para o período de 26 de Outubro a 28 de Fevereiro.

--%>