Fugas - notícias

  • O Pátio das Nações do Palácio da Bolsa
    O Pátio das Nações do Palácio da Bolsa DR
  • O Pátio das Nações do Palácio da Bolsa
    O Pátio das Nações do Palácio da Bolsa DR
  • O Pátio das Nações do Palácio da Bolsa
    O Pátio das Nações do Palácio da Bolsa DR

Feira das Viagens chega ao Porto

Por Eduardo Pereira Batista

Depois de duas edições em Lisboa, a Feira das Viagens estreia-se no Porto. O Pátio das Nações do Palácio da Bolsa é o cenário, de 16 a 18 de Maio. A entrada é gratuita e há descontos e oferta de viagens.

À semelhança do que aconteceu nas edições lisboetas, a Feira das Viagens pretende levar até ao Porto uma oferta alargada de pacotes turísticos “a preços muito competitivos”. Contando com mais de 30 agências de viagens, empresas de cruzeiros e destinos turísticos nacionais e internacionais.

O evento vai contar com a presença de quase duas dezenas de agências e operadores, casos da Pinto Lopes, OasisTravel, Halcon, Mil Destinos, Across, Turitravel ou, entre outros, a Vefa Travel. A nível internacional, conta ainda com os turismos de Macau, República Dominicana, Tailândia e Croácia, enquanto a nível nacional pode contar-se com os turismos do Algarve, Açores, Madeira, Porto e Centro. A TAP é a companhia aérea representada, estando ainda presentes empresas como a CP, Douro Azul  e Portuscale Cruises, além do Inatel.

Quem visitar a feira no Palácio da Bolsa, onde ocupa o Pátio das Nações, pode contar com tarde animada por música ao vivo, ofertas de brindes e revistas de turismo ou, especialmente, passatempos com prémios como um cruzeiro no Mediterrâneo ou uma viagem a Cabo Verde.

A feira oferece ainda a oportunidade aos visitantes que pretenderem visitar o resto das salas do Palácio da Bolsa de poderem usufruir de um desconto de 50% no preço de bilheteira, que tem normalmente um custo de 7€.

A feira tem entrada gratuita e vai estar aberta, de 16 a 18 de Maio, das 10h às 22h.

 

Texto editado por Luís J. Santos

--%>