Fugas - notícias

DR

Nova campanha da Transavia: voos desde 30 euros para Paris e 35 para Funchal

Por Fugas

A companhia promove com preços especiais todas as suas rotas lusas até 7 de Outubro. Entre os destaques, há ainda Nantes ou Lyon desde 35 euros e Amesterdão desde 40.

A companhia de voos de baixo custo do grupo Air France-KLM lançou esta terça-feira (30 Setembro) uma nova campanha promocional para as suas rotas de e para Portugal, que asseguram ligações a França e Holanda, além do voo doméstico Porto - Funchal.

Em comunicado (embora online ainda surgissem outros valores em destaque), a Transavia anuncia o valor mínimo de 30 euros por uma ida. Em geral, embora haja excepções, o preço mínimo do regresso sobe 9 euros - o "jogo", como é tradição destas promoções, será conseguir conjugar uma ida-e-volta ao melhor preço. A campanha está em vigor para reservas até 7 de Outubro (a empresa especifica mesmo até "às 05h59, inclusive") e as viagens devem realizar-se entre 30 de Setembro e 31 de Março de 2015.

Nos destinos mais económicos surge Paris: de Lisboa ou Porto, custa desde 30 euros (regresso: 40 euros); já do Funchal o preço é 85 euros (ida ou volta). Outras cidades francesas ficam pelo valor mínimo parisiense: 35 euros, tanto para ida como para volta, nos casos de Porto-Lyon, Lisboa-Nantes e Porto-Nantes.

A ligação doméstica Porto-Funchal (providenciada pela Transavia como parte das suas rotas na Madeira e Porto) também está a ser promovida ao custo "mínimo": 35 euros a ida, 45 o regresso.

Para a Holanda, também há campanha: de Lisboa ou Porto a Amesterdão, o preço começa em 40 euros (ida, 49 o regresso). Lisboa-Eindhoven tem os mesmos valores promocionais. Já de Faro, para Amesterdão ou Eindhoven é acrescentar 10 euros a estes preços (há ainda a rota algarvia para Roterdão, desde 60/69 euros).

Do Funchal, os valores para a Holanda começam nos 95/99 euros de Amesterdão. Para França: Paris desde 85 euros, Lyon desde 80 e Nantes desde 85.

Segundo informa a empresa, os preços anunciados na campanha "referem-se a voos de ida simples" com "todas as taxas, excepto comissão de reserva de 5€".  

--%>