Fugas - notícias

DR

Air Europa estreia voos diários entre Porto e Madrid

Por Fugas

A Invicta passa a estar ainda mais ligada à capital espanhola: é a quarta companhia aérea a voar Porto-Madrid. Air Europa começa os voos a 6 de Outubro.

Depois da TAP, Ryanair e Air Nostrum (regional da Iberia), chega ao Porto nova proposta madrilena, desta vez servida pela Air Europa, companhia espanhola do Grupo Globalia que já voa para Lisboa e que tem uma rede vasta por toda a Espanha, além de ligações a vários pontos da Europa e particular força em algumas rotas para as Américas.

A partir de 6 de Outubro, a Air Europa irá voar entre o Porto e Madrid 24 vezes por semana: quatro vezes por dia de segunda a sexta e duas vezes por dia ao fim-de-semana. Os voos serão realizados num Embraer 145, com capacidade para 50 passageiros.

Entre as apostas da empresa para a chegada ao Porto, está a oferta de ligações, via Madrid, a destinos no Brasil (Salvador, São Paulo), Cuba, Argentina, Uruguai, Santiago do Chile, Bolívia, Peru, México, EUA e Canadá.

Para a rota Porto-Madrid, a Air Europa está a promover online voos desde 79 euros ida-e-volta. Um preço que, segundo informam, está em venda até 15 de Outubro para voos de 6 de Outubro a 18 de Junho.

Recentemente, a Air Europa confirmou estar em negociações para a compra da TAP.

--%>