Fugas - notícias

miguel manso

TAP pede aos passageiros para contactarem por causa de greve dos tripulantes de cabina

Por Fugas

Para 30 de Outubro e 1 de Novembro está agendada uma greve dos tripulantes de cabina que, prevê a TAP, provocará uma "significativa perturbação" na operação da companhia.

Assim, a TAP informa que está em condições de garantir "apenas a realização dos voos operados pela PGA e dos voos declarados pelo Conselho Económico e Social como “serviços mínimos”, que podem ser consultados no site.

Por isso, a companhia aérea portuguesa recomenda aos passageiros que tenham voos marcados para esses dias, que contactem os serviços com o objectivo de mudar as suas reservas para voos que, ainda que operando noutras datas (fora dos períodos da greve), tenham garantias de realização.

Também a TAP tem estado a contactar os passageiros. Uma tarefa difícil, sobretudo para os que fizeram as reservas através de agências de viagens ou de outros canais.

A companhia recorda que, para cada dia de greve, estão previstos uma média de cerca de 320 voos. No momento em que foi conhecida a greve, contabilizavam-se 55 mil passageiros com reservas para os dois dias - um número que, até agora, segundo dados divulgados pela empresa, já baixou para cerca de 30 mil.

--%>