Fugas - notícias

Paulo Ricca

CP: Porto-Lisboa desde 13,5 euros no Alfa e Intercidades

Por Fugas

Promoção está incluída em campanha da empresa, que promete 40% de desconto em comboios Alfa Pendular e Intercidades, para todos os destinos e todas as classes, em compras "com antecedência".

Além da redução de 40% na compra antecipada de bilhetes Alfa Pendular e Intercidades, a CP está a disponibilizar mil lugares por semana a 13,50€ em cinco comboios entre Lisboa e Porto.

Este preço (que representa uma poupança de 16,80€ relativamente à tarifa normal em alguns percursos) está limitado a viagens com saída de Lisboa nos comboios Alfa Pendular nº 121 e 129 e Intercidades nº 531 e com partida do Porto nos Alfa Pendular nº 180 e 136, que deixam as respectivas estações às 6h, 20h e 22h, em Lisboa; e 5h47 e 20h47, no Porto.

Este desconto está apenas disponível para viagens em classe turística/2.ª classe, mas todos os destinos em que estes comboios efectuem paragem beneficiam da promoção.

As duas campanhas implicam a compra antecipada do bilhete, que tem de ser adquirido, no mínimo, cinco dias antes da data de realização da viagem e estão “limitados ao número de lugares disponibilizados com promoção, em cada comboio”, lê-se no site da empresa.

O valor do bilhete não é reembolsável, mas pode ser revalidado noutra data, sendo igualmente possível voltar a usufruir do desconto, desde que a data da viagem diste novamente um mínimo de cinco dias relativamente ao momento de revalidação.

--%>