Fugas - notícias

  • DR
  • DR

Madeira tem um dos melhores resorts tudo incluído da Europa

Por Fugas

O Pestana Porto Santo Beach Resort & Spa está no top 5 dos Travelers Choice 2014 da TripAdvisor.

A unidade hoteleira do grupo Pestana voltou a ser eleita um dos melhores resorts em regime tudo incluído da Europa, segundo o ranking Travelers Choice, realizado anualmente com base nos comentários submetidos no maior portal de viagens do mundo. Depois de subir quatro posições em relação ao ano passado, o Pestana Porto Santo ocupa agora o quarto lugar, sendo o único hotel português a constar no top 25 desta categoria.

"Estes prémios são muito importantes para nós porque se traduzem no reconhecimento do nosso trabalho por parte dos nossos clientes, o que é sempre muito gratificante”, afirmou o administrador do grupo em comunicado. “O facto de estarmos, pela terceira vez consecutiva, entre os melhores resorts da Europa significa que continuamos a fazer um bom trabalho e a sermos merecedores da confiança que têm depositado em nós", defendeu Luigi Valle.

O hotel de cinco estrelas, situado em frente ao extenso areal da praia do Porto Santo, no arquipélago da Madeira, tem 325 quartos, três restaurantes, três bares, duas piscinas exteriores e um jardim tropical de 30 mil metros quadrados. O resort encerra durante a temporada de Inverno, reabrindo a 30 de Abril de 2015.

No top 5 europeu ficaram ainda o Oceania Club (Grécia), o Louis Ledra Beach (Chipre), o Marmaris Imperial Hotel (Turquia) e o Louis Phaethon Beach (Chipre).

Actualizada a 18 de Novembro com informação sobre o encerramento durante a época baixa.

--%>