Fugas - notícias

A feira navega online até 12 de Abril

A feira navega online até 12 de Abril DR

Nesta feira online de viagens prometem-se grandes descontos

Por Fugas

De 28 de Março a 12 de Abril, a Netviagens abre as portas da sua feira na net e anuncia descontos que podem chegar aos 65%.

Já há quase 15 anos que a Netviagens se dedica a levar mais portugueses a viajar. Agora, a "primeira agência de viagens online portuguesa" lança a "primeira feira online de viagens em Portugal". 

Segundo informam em comunicado, a selecção de programas propostos inclui desde cruzeiros a voos, de férias nacionais a internacionais. 

Os descontos, que, asseguram, poderão chegar aos 65%, estão disponíveis de 28 de Março a 12 de Abril. No site da feira prometem-se cruzeiros desde 417 euros, escapadelas desde 68 euros ou "férias de sonho" desde 364 euros.

A iniciativa, sublinham, é parte da "estratégia de liderança e inovação que a Netviagens prossegue em 2015 e que passa também por acordos com vários parceiros na área de aviação, cruzeiros, hotelaria, pacotes turísticos e entidades de turismo como a Tour Spain e Promo Peru".  Entre as parcerias, incluem-se, entre outros, ainda o grupo Pestana e Pousadas de Portugal, Vila Galé, Meliã, Belver, TAP, Iberia, Air Europa, Lusanova, Nortravel ou MSC Cruzeiros. 

Criada no ano 2000, a Netviagens pertence actualmente ao universo do DiscoverabilityGroup, resumido como o "maior grupo de e-commerce a operar em Portugal, especializado na gestão de negócios online", e que integra o portal de descontos ClubeFashion.

--%>