Fugas - notícias

DR

Feira das Viagens regressa a Lisboa e Porto

Por Fugas

Prometem-se “preços muito competitivos”, passatempos, oferta de viagens, brindes e happy hours. Tudo a pensar nas “férias de Verão das famílias portuguesas”. Em Lisboa de 8 a 10 de Maio e no Porto no fim-de-semana seguinte. Entrada gratuita.

Feira das Viagens está de regresso a Lisboa e ao Porto, com cerca de 70 expositores de diferentes agências e operadores turísticos, representações de destinos turísticos nacionais e internacionais, empresas de cruzeiros, alojamentos e outras. A promessa é de “uma oferta alargada de pacotes turísticos a preços muito competitivos”. 

O certame, com um formato “informal e descontraído”, será ainda “animado com passatempos, oferta de viagens, apontamentos gastronómicos, happy hours, revistas e brindes”, enumera a organização em comunicado.

Na terceira edição em Lisboa (segunda no Porto), o evento criado pela Jervis Pereira (empresa de comunicação e marketing focada em turismo) e pela Sociedade do Campo Pequeno mantém os objectivos iniciais: “Ajudar as famílias portuguesas a encontrarem soluções interessantes e variadas para as suas férias de Verão” e, ao mesmo tempo, “apoiar e impulsionar as vendas da oferta turística nacional”.

Decorre em Lisboa, na praça de touros do Campo Pequeno, de 8 a 10 de Maio, e no Palácio da Bolsa, no Porto, entre os dias 15 e 17. A entrada é gratuita nos dois locais.

Mais informação: Feira das Viagens

--%>