Fugas - notícias

A Vueling é uma das companhias espanholas a fazer o Verão no Algarve; vai voar Faro-Barcelona

A Vueling é uma das companhias espanholas a fazer o Verão no Algarve; vai voar Faro-Barcelona DR

Novos voos espanhóis ligam Algarve a Madrid e Barcelona

Por Fugas

De Junho a Setembro, Vueling e Air Nostrum voam para Faro.

Este Verão, o Algarve volta a estar "mais perto de Espanha", como resume o Turismo algarvio. As companhias espanholas Air Nostrum e Vueling estreiam ligações em Junho.

A rota Faro-Madrid será assegurada pela Air Nostrum, a partir de 1 de Junho e até 1 de Setembro, com três frequências semanais em aviões até cerca de cem passageiros. Em Junho, Julho e Setembro os voos realizam-se às segundas, sextas e domingos; de 21 de Julho a 1 de Setembro às terças, quintas e sextas. A Air Nostrum promete no seu site bilhetes desde 55 euros por trajecto 

Ainda em Junho, mas no dia 20, levanta voo a rota Faro-Barcelona. Realizada pela Vueling, a rota conta com duas frequências semanais, prolongando-se até 12 de Setembro. No site da companhia, surgiam preços desde cerca de 40 euros por trajecto (mas também por perto do dobro do preço em semanas de pico turístico). 

O Turismo do Algarve vai colaborar na promoção das rotas com “acções de charme em Espanha” e visitas de jornalistas à região. A primeira acção decorre a 28 de Maio na Embaixada de Portugal em Madrid e inclui show de cozinha ao vivo com a cataplana algarvia (pelo restaurante Tertúlia Algarvia). Segue-se, a 16 de Junho, uma iniciativa similar em Barcelona, no hotel Hilton.   

--%>