Fugas - notícias

Pedro Cunha

Promoções: TAP lança campanha Américas do Sul e Central

Por Fugas

Até 22 de Maio há voos de ida e volta desde 529 euros para várias cidades do Brasil e capitais da Venezuela, Colômbia e Panamá.
A companhia aérea portuguesa lançou uma nova campanha promocional, válida entre 19 e 22 de Maio, para voos de ida e volta com taxas incluídas para destinos na América do Sul e Central.

Para o Brasil, anunciam-se promoções nas ligações a 11 cidades, de Manaus ou Belém (desde 529 euros, para Lisboa) até Brasília, Porto Alegre ou Belo Horizonte (a partir de 599 euros, para Lisboa). Com ligação ao Porto, há voos para São Paulo e Rio de Janeiro (os preços, do Porto ou Lisboa, começam em 569 euros).

Já as passagens aéreas entre Lisboa e as capitais da Colômbia e do Panamá anunciam-se a partir de 549 euros, enquanto as três ligações portuguesas a Caracas (Lisboa, Porto e Funchal) iniciam-se em 599 euros.

Segundo a TAP, a campanha está sujeita à disponibilidade de lugares e aplica-se apenas a viagens em períodos específicos do ano para cada destino (por exemplo, para São Paulo a promoção engloba apenas viagens entre 9 de Setembro e 14 de Dezembro deste ano e entre 11 de Janeiro e 17 de Março de 2016).

Os preços base anunciados referem-se a voos operados às terças, quartas e quintas, sendo “cobrado um adicional para voos às sextas, sábados, domingos e segundas”.

--%>