Fugas - notícias

A paciência de um guarda da Rainha afinal tem limites

Por Fugas

No castelo de Windsor, em Inglaterra, um turista levou a brincadeira longe demais. E o soldado gritou-lhe e apontou-lhe a arma.

A tradicional calma dos agentes da Guarda da Rainha foi uma vez mais posta em causa. Um turista, no Castelo de Windsor, residência da monarca, gozou como pôde com um soldado, imitando-o e seguindo-lhe a marcha. Como se vê pelo vídeo, com a óbvia intenção de conseguir boas imagens para as suas redes sociais.

O soldado suporta todo o desenrolar da exagerada acção até ao momento em que o turista comete um "sacrilégio": põe a mão sobre o ombro do guarda. 

"Afaste-se do guarda da Rainha!", grita então o agente, apontando a arma ao turista, que foge espavorido, desaparecendo da cena.

O que poderia parecer um momento assustador para muita gente é, porém, até recebido com risos pelos companheiros do turista que estão a filmar e a observar.

Resultado: o vídeo "Why you don't harass the Queen's Guard" tornou-se viral e, publicado no YouTube a 22 de Junho, somou em quatro dias mais de 2,5 milhões de visualizações.

--%>