Fugas - notícias

A proposta da Ryanair incide em contratos de três anos

A proposta da Ryanair incide em contratos de três anos DR

Ryanair vai ao Porto, a Lisboa e a Ponta Delgada recrutar colaboradores

Por Fugas

“Open days” da companhia aérea irlandesa estão de volta a Portugal. Objectivo: recrutar comissários e assistentes de bordo.
A Ryanair está à procura de novos comissários e assistentes de bordo em Portugal e, para isso, vai promover três “open days”: no Porto, a 29 de Setembro; em Lisboa, no dia seguinte; e em Ponta Delgada, a 2 de Outubro. 
 
Os interessados deverão formalizar a sua candidatura online, no site da Crewlink ou da Dalmac, onde é pedido para que façam o envio do seu currículo em inglês depois de passarem por um pequeno teste de qualificação básica: “Tem entre 1,57 e 1,88 de altura?”; “É uma pessoa com uma personalidade simpática e afável?”; “Possui passaporte da UE?”.
 
Só serão considerados válidas inscrições de maiores de 18 anos, com o ensino secundário completo e “excelente fluência em inglês” (oral e escrita). Com base nas respostas obtidas assim como nos currículos, alguns candidatos serão convidados a comparecerem nos ditos "open days" durante os quais serão submetidos a provas de inglês e a uma entrevista. 
 
A proposta da Ryanair incide em contratos de três anos, após os aspirantes a comissários ou a assistentes de bordo terminarem com sucesso a formação, e o ordenado médio mensal situa-se entre as 1000 e as 1200 libras (1360 a 1633 euros). 

--%>