É feita “a partir de dois contentores de seis metros” e anuncia-se como “o primeiro hotel flutuante de Sydney”, com “acesso feito exclusivamente por barco”.
A suíte, que ficará a flutuar durante o mês de Novembro ao largo da icónica cidade australiana, goza de uma vista privilegiada sobre o perfil arquitectónico de Sydney, que pode ser observado desde o terraço, do jacuzzi no topo da construção ou mesmo da cama, que está estrategicamente virada para uma fachada de vidro.
A suíte está ainda “equipada com tecnologia de ponta, incluindo um sistema de entrada sem chave Kevo, Apple TV e Netflix”, informa a empresa em comunicado.
A estadia, disponível apenas para duas noites, inclui também “os transferes de barco para a suíte, refeições com tudo incluído, um minibar e os serviços de um concierge pessoal móvel chamado Aces”. Os serviços estão a cargo dos hotéis Ovolo.
Uma noite nesta suíte espontânea custa 99 dólares australianos (65,7 euros), “mas apenas entre as 12h e as 14h dos próximos dias 14 e 15 de Novembro”.
A HotelTonight – uma aplicação móvel de reserva de hotéis “cuidadosamente seleccionados” a “preços exclusivamente mais baixos” e que é a promotora desta suíte espontânea – anuncia ainda que o projecto “continuará a percorrer a Austrália à procura de locais únicos”.