Fugas - notícias

Reuters/Phil Noble

Promoções: easyJet com voos desde 14 euros

Por Fugas

Companhia promete 30 mil bilhetes até 34 euros por trajecto. Ponta Delgada ou Funchal, Madrid, Londres ou Manchester estão entre os destinos mais bataros propostos entre dezenas de rotas por toda a Europa.

A easyJet lançou esta segunda-feira uma nova campanha com "rotas seleccionadas entre Portugal e a Europa" e preços entre 14 e 34 euros por trajecto. A promoção abrange voos de 6 de Dezembro a 30 de Junho.

No total, a "low cost" promete 30 mil passagens a preços promocionais. Mas, com alguma pontaria nas rotas e datas, conseguem-se até bilhetes a preços abaixo dos 14 euros. Na tarde desta segunda-feira, ainda se descobriam passagens a 10 euros do Porto a Londres Lutton ou Estugarda e, por pouco mais de três euros, para Manchester. 

De Lisboa, a proposta mais económica que surgia era Ponta Delgada, por 15,49 euros. Mas de e para os diversos aerportos lusos não faltam, em redor dos 20 euros, rotas em Espanha, França, Suíça ou Luxemburgo.

Segundo informa a empresa em comunicado, os preços anunciados incluem "bagagem de mão e taxas de aeroporto" - a excepção será a taxa de pagamento com cartão de crédito.

Um "viajómetro" online facilitar a busca de rotas e preços. 

www.easyJet.com/pt

--%>