Fugas - notícias

Pedro Nunes

Milhas na TAP passam a dar descontos nas lojas Continente

Por Rosa Soares

A estreia da parceria é assinalada com um sorteio de viagens para dois a Nova Iorque, Roma e Madeira.

As milhas acumuladas em viagens da TAP podem, a partir desta terça-feira, ser trocados em descontos no Cartão Continente, no âmbito de uma parceria entre as duas empresas.

De acordo com um comunicado da TAP, os clientes aderentes aos respectivos programas de fidelização – Programa Victoria e o Cartão Continente  – podem aceder ao site do Programa Victoria da TAP e trocar três mil milhas por um cupão de desconto de dez euros, a utilizar numa compra igual ou superior a dez euros em lojas Continente, do grupo Sonae (proprietário do PÚBLICO).

Este valor de desconto é acumulado em Cartão Continente e estará disponível para utilização em qualquer loja Continente, Well’s, Note, Bom Bocado, Bagga, MO, Zippy, Meu Super, Pets & Plants, ZU e postos Galp aderentes.

Sorteio de viagens

“Para assinalar o início desta parceria, os clientes de ambas as marcas estão ainda habilitados a ganhar uma de três viagens a Nova Iorque, Roma ou Madeira, para duas pessoas, com voo e alojamento incluídos, que o Continente e a TAP têm para oferecer”, refere o comunicado.

Para se habilitarem ao sorteio, os clientes só precisam de realizar compras iguais ou superiores a 30 euros com o cartão Continente, numa loja Continente, a partir desta terça-feira e até 29 de Fevereiro de 2016.

Gilda Luís, responsável de fidelização da TAP destaca que “com o crescimento e modernização dos programas de fidelização das companhias aéreas, um pouco por todo o mundo, os tradicionais programas de passageiro frequente, como são conhecidos na indústria da aviação, têm vindo a ligar-se a parceiros cuja presença na vida de cada um de nós, seja uma constante”.

Tomás Ribeiro, Director do Cartão Continente, diz que a parceria proporciona "ainda mais descontos que são muito importantes no orçamento familiar dos portugueses”.

O comunicado adianta que o Programa Victoria tem perto de dois milhões de clientes em todo o mundo, e conta com mais de 20 companhias aéreas e 140 parceiros de diferentes sectores de actividade, como a banca, seguros ou hotelaria, entre outros. Sobre o Cartão Continente é referido que “com cerca de 370 milhões de euros atribuídos em descontos em 2014, é o maior cartão de fidelização em Portugal, por estar presente no dia-a-dia de aproximadamente 3,4 milhões de famílias”.

www.victoria.flytap.com

--%>