Fugas - notícias

A imagem que promove o passatempo Love, Set, Go! da TAP

A imagem que promove o passatempo Love, Set, Go! da TAP DR

TAP oferece viagens em passatempo para 'noivos'

Por Fugas

Neste domingo, casais vestidos de noivos poderão embarcar de imediato para 'umas férias românticas' a partir dos aeroportos de Lisboa ou Porto.

A TAP está a promover um passatempo, "Love, Set & Go!", que vai levar muitos "noivos" a correrem para o aeroporto. Neste domingo, 14 de Fevereiro, dia de São Valentim, a companhia aérea vai oferecer viagens e estadias num passatempo sob o mote do "espírito do amor". 

Os primeiros casais que cheguem ao aeroporto do Porto (haverá quatro casais premiados) ou de Lisboa (seis casais) "vestidos para casar" e que sejam bem sucedidos no passatempo poderão embarcar "de imediato". Os destinos poderão ser: do Porto para Paris, Madrid, Londres ou Amesterdão; de Lisboa para Natal (Brasil), Roma, Paris, Funchal e Ponta Delgada.

"Os apaixonados deverão estar vestidos com trajes de cerimónia de casamento", referem. E não pode ser qualquer farpela: "Independentemente da cultura ou linha estética, deverá ser óbvio e percetível que os membros do casal estão vestidos com roupas que poderiam ser usadas na celebração de uma união matrimonial".

O passatempo é promovido pela TAP em colaboração com a TVI, que estará em directo. Os casais que quiserem concorrer terão que estar atentos "à emissão da TVI e ao Facebook da TAP para descobrirem o lugar secreto onde podem ganhar umas férias românticas". Na TVI e Facebook da companhia "serão dadas pistas que os vão ajudar na busca pelo prémio". "Os primeiros a encontrá-lo embarcam de imediato", garante a TAP na página do passatempo.  

Não esquecer: os concorrentes têm mesmo de "estar preparados para embarcar de imediato" e  "devem trazer consigo a bagagem necessária (não excedendo o limite de peso aceite para viagens de médio curso na TAP, em classe económica) e cumprir os requisitos necessários para viajar: serem ambos maiores de idade e apresentarem passaportes válidos até 6 meses."  

O regulamento está disponível aqui e as pistas são lançadas no Facebook da TAP.

#Passatempos2016

--%>