Fugas - notícias

  • DR
  • DR/arquivo
  • DR/arquivo
  • DR/arquivo
  • DR/arquivo
  • DR/arquivo
  • DR/arquivo
  • DR/arquivo

A Feira das Viagens viaja por Lisboa, Porto e Coimbra

Por Fugas

Este fim-de-semana, o Campo Pequeno de Lisboa recebe nova feira de viagens com ideias e descontos para todos.

Depois da BTL e do Mundo Abreu, os viajantes têm uma nova oportunidade para ir ao mercado escolher as férias e próximas escapadas: a Feira das Viagens está de regresso e promete um mundo de propostas e, especialmente, descontos.

Por Lisboa, é já a 4.ª edição do certame: desde ontem que voltou a ocupar o Campo Pequeno e, até amanhã, podem ser visitados cerca de 75 expositores.

Podem ser visitados dezenas de operadores e agentes de viagens, empresas turísticas e relacionadas com o sector (de cruzeiros a revistas e muito mais) mas também representações oficiais de vários destinos, casos da Croácia, República Dominicana, Tailândia, Macau, Brasil e, por Portugal, Madeira, Algarve e Centro.

No próximo fim-de-semana (de 13 a 15), irá chegar ao Palácio da Bolsa, no Porto (por aqui em 3.ª edição).

Já de 20 a 22 de Maio é tempo de seduzir os viajantes do centro com presença precisamente no Pavilhão Centro de Portugal, em Coimbra.

Organizada pela Jervis Pereira (empresa de comunicação e marketing focada em turismo) e pela Sociedade do Campo Pequeno, a feira - que conta este ano como parceiros com o Turismo do Centro de Portugal, autarquia de Coimbra, Halcon Viagens e Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) - promete, nas três localizações, "uma oferta alargada de pacotes turísticos a preços muito competitivos".

No programa, estão garantidos, "passatempos, oferta de viagens, apontamentos gastronómicos, happy hours, revistas e brindes". O certame permitirá aos visitantes, resumem, "consultarem vários agentes de viagem e destinos turísticos", "seleccionando, entre uma boa variedade de programas, os destinos que melhor se adequam aos seus objectivos e orçamentos".

Para as três feiras, os organizadores esperam contar com mais de 30 mil visitantes e a presença de 120 expositores. Sempre com entrada livre, a Feira das Viagens está aberta das 10h às 22h às sextas e sábados; e das 10h às 20h aos domingos.

Feira das Viagens: site | facebook  

Lisboa: 6, 7 e 8 de Maio, na Praça de Touros do Campo Pequeno
Poro: 13, 14 e 15 de Maio, no Palácio da Bolsa
Coimbra: 20, 21 e 22 de Maio, no Pavilhão Centro de Portugal
Horários: 10h - 22h sextas e sábados | 10h-20h domingos
Entrada: Gratuita 

--%>