Fugas - notícias

  • DR
  • DR
  • DR
  • DR
  • DR
  • DR

Passatempo oferece estadia inédita: "Quer dormir na Torre Eiffel?"

Por Fugas

Portal de reservas HomeAway lança passatempo com prémio à grande e à francesa para partilhar com amigos. Sim, há um apartamento ali mesmo. Concurso para a Europa decorre até 5 de Junho.

“O que faria se o Apartamento Torre Eiffel fosse só seu por uma noite?”. Uma boa resposta (e curta, até 140 caracterrs, mas em inglês) a esta pergunta poderá valer uma oportunidade de fazer história: os vencedores (e amigos) serão os primeiros a pernoitarem num dos monumentos mais emblemáticos do Mundo.

A proposta é do portal de reservas Homeaway, especializado em arrendamento de casas de férias."Quem não gostaria de poder acordar com Paris a seus pés? E adormecer com uma vista deslumbrante sobre a cidade da luzes?", questiona-se em comunicado da empresa.

Quem conseguir chegar à vitória no passatempo poderá levar mais cinco amigos para esta extraordinária experiência de dormir no "exclusivo apartamento concebido no interior do famoso monumento".

A Homeaway só não oferece os voos, que ficam a cargo dos futuros hóspedes. Em contrapartida oferece, além da estadia, um pacote de férias com um jantar gourmet concebido especialmente para eles e três noites adicionais em Paris, num alojamento de luxo HomeAway, além de transporte particular.

O apartamento está no primeiro piso da Torre e será a primeira vez que o monumento é utilizado de tal modo. Foi decorado pelo designer Benoit Leleu e tem 185m2. Vistas directas: Arco do Triunfo, Grand Palais, Sacré Coeur, Monmartre, Sena. 

"O prestigiado designer de interiores Benoit Leleu, em parceria com a HomeAway, vai criar espaços de habitação, temporários e family-friendly, pela primeira vez na história da Torre Eiffel", resumem. "Serão concebidos quartos completos e uma zona de convívio com vistas deslumbrantes", referem, acresentando um convite: "a comunidade em geral e os fãs da HomeAway estão também convidados a ajudar a decorar os elementos de design finais do espaço, através da campanha de crowdsourcing #EiffelTowerAllYours, acessível nos canais sociais da companhia, incluindo o Facebook e Instagram".

Na Europa, o passatempo decorre de 19 de Maio a 5 Junho. Os vencedores serão anunciados no dia 10 de Junho, o dia em que começa o Europeu de Futebol em França. As estadias decorrem em Junho e Julho.

Também só em Junho, garante o portal, serão reveladas mais imagens do apartamento.

Para mais informações e para participar siga para o site oficial. O resumo do passatempo em português - com regras par a Europa - está aqui

--%>