Fugas - notícias

Imagem promocional da Luxair

Imagem promocional da Luxair

Algarve com voo Luxemburgo-Faro todo o ano

Por Fugas

Operador turístico luxemburguês acordou com Turismo do Algarve manutenção da rota. Mais um trunfo contra a sazonalidade.

Pela primeira vez, noticia a Associação Turismo do Algarve (ATA), o Algarve estará ligado via aérea directa ao Luxemburgo durante todo o ano. A decisão partiu do operador turístico luxemburguês Luxair Tours, que "aceitou o desafio lançado" pela ATA, "dando continuidade a uma ligação já existente". 

O voo será semanal de 5 de Novembro a 25 de Março, passando a região algarvia a "integrar o catálogo de inverno 2016/2017 deste operador, onde estarão representadas 16 unidades hoteleiras da região". 

A brochura de Inverno da agência foi apresentada esta quarta-feira em Perl, na Alemanha, com o Turismo do Algarve a marcar presença para promover o destino junto dos profissionais presentes. Objectivo: "aumentar os conhecimentos sobre o Algarve junto de 120 agentes de viagens do mercado alemão". A ATA já tinha participado, também com a Luxair, na Foire Vakanz, a maior feira de viagens do Luxemburgo. O operador, além da Alemanha e Luxemburgo, promove também as suas viagens na França e Bélgica. 

“A existência de mais uma ligação aérea ao longo de todo o ano traduz-se em mais uma oportunidade para promovermos e darmos a conhecer, de forma integrada, os diferentes produtos que compõem a oferta deste destino e, deste modo, contribuir para o combate à sazonalidade”, resume Dora Coelho, directora-executiva da ATA.

A Luxair também promove outras viagens em Portugal, casos de Lisboa e Madeira.


Vídeo de promoção da Luxair Tours

--%>