Fugas - notícias

Bruno Lisita

Passatempo: Turismo de Espanha sorteia Escapadas de Outono

Por Fugas

São 11 estadias de duas noites, para duas pessoas, para aproveitar o Outono em várias regiões do país vizinho. Passatempo termina a 25 de Outubro.

A delegação oficial do Turismo Espanhol em Portugal quer levar viajantes lusos em “Escapadas de Outono” pelo país vizinho. São onze prémios, todos de duas noites e para duas pessoas, por diferentes regiões espanholas, da Galiza a Madrid ou a Castela e Leão.

Os participantes têm de ter mais de 18 anos, residir em Portugal e preencher “na íntegra” um pequeno questionário que inclui dados pessoais, preferências nos planos para férias e viagens e escrever uma frase que envolva as palavras «Espanha» e «Outono». O passatempo está em vigor “até às 12h do dia 25 de Outubro de 2016”.

As onze frases “mais originais” ganham um dos prémios disponíveis, sendo que “a listagem de vencedores (do primeiro ao décimo primeiro) irá por sua vez definir os prémios a receber, dentro das preferências indicadas por cada um” no questionário. Ou seja, em caso de empate (vários vencedores a preferirem o mesmo prémio), o autor da frase mais original escolhe em primeiro lugar, o segundo em segundo lugar e assim sucessivamente.

Os prémios “deverão ser usufruídos dentro das datas estabelecidas, sempre sujeito à disponibilidade do estabelecimento”.

Os prémios são:

- Galiza (um prémio): duas noites de alojamento em turismo de habitação com pequeno-almoço para duas pessoas (com mais de 100 estabelecimentos à escolha) e quatro menus gastronómicos (dois por pessoa). Para usufruir até 18 de Dezembro, excluídos os fins-de-semana de 28 a 30 de Outubro (Todos os Santos) e de 2 a 4 de Dezembro.

- Andaluzia (dois prémios): duas noites de alojamento e pequeno-almoço para duas pessoas, num alojamento a definir pelo Turismo da Andaluzia, na província andaluza que decida cada vencedor. Até 31 de Dezembro de 2016.

- Madrid (dois prémios): duas noites de alojamento e pequeno-almoço para duas pessoas, num hotel de 4 estrelas na zona centro de Madrid. Os vencedores receberão um MadridCard de 24 horas para duas pessoas, que permite usufruir da entrada gratuita e preferência nos museus mais importantes da capital. Até 21 de Dezembro de 2016.

- Castela e Leão (dois prémios): duas noites de alojamento e pequeno-almoço para duas pessoas, em estabelecimentos da rede "Posadas Reales" a definir pelo Turismo de Castela e Leão. Até 31 de Dezembro.

- Castela La Mancha (um prémio): duas noites de alojamento e pequeno-almoço para duas pessoas, uma no Parador de Toledo e outra no Parador de Oropesa (província de Toledo). Até 31 de Dezembro.

- Paradores (dois prémios): duas noites de alojamento e pequeno-almoço para duas pessoas, num Parador próximo de Portugal à escolha dos vencedores. Sujeito à disponibilidade do estabelecimento.

- NH Hotéis (um prémio): duas noites de alojamento para duas pessoas e pequeno-almoço no Hotel NH Colletion Palacio de Oquendo, em Cáceres. Sujeito à disponibilidade do estabelecimento.

Mais informação: Delegação Oficial do Turismo Espanhol

--%>