Fugas - notícias

DR

Expo Abreu regressa com descontos até 50%

Por Fugas

A feira de viagens organizada pela agência Abreu regressa este fim-de-semana à FIL, em Lisboa. Há descontos até 50% e uma novidade: além das promoções de Inverno, os programas de férias no Algarve e de cruzeiros estendem-se até ao Verão de 2017.

Natal, passagem de ano, Carnaval, escapadas na neve ou mesmo férias na época baixa. Qualquer que seja o plano na agenda para os meses frios que se aproximam, há programas com descontos no mercado de viagens de Inverno da agência portuguesa. As promoções vão “até 50%”.

Durante o fim-de-semana, mais de uma centena de expositores de várias empresas e organismos nacionais e internacionais vão apresentar dezenas de programas a preços reduzidos, compilados num catálogo com quase 290 páginas, já disponível no site da Expo Abreu.

Os mercados de Natal na Europa, o réveillon, a Páscoa ou as férias na neve surgem com selecções especiais, mas existem pacotes para várias cidades do Brasil, Cabo Verde, escapadas dentro de Portugal Continental ou ilhas, destinos com “praias exóticas” ou grandes viagens. Tudo para aproveitar (e viajar) até 31 de Março de 2017.

No entanto, este ano o Verão infiltra-se no “primeiro mercado de viagens de Inverno realizado em Portugal”. O Algarve aparece com um catálogo especial, já com propostas para os meses estivais do próximo ano. Desta vez, tanto no caso dos programas a Sul como nos cruzeiros, é “permitida a reserva antecipada para o Verão” de 2017, tendo em conta a “análise à evolução do mercado” e com o objectivo de oferecer “melhores taxas a melhores preços”.

O turismo activo assume especial destaque no recinto, sendo a neve o “produto-estrela”. Os visitantes poderão patinar numa pista de gelo, haverá um simulador de esqui e cinema 5D, além de uma “bicicleta interactiva” trazida pela região da Andaluzia, uma zona dedicada aos mercados de Natal na Europa, onde se poderá beber vinho quente alemão, entre outros.

Tal como nos anos anteriores, a terceira edição decorre simultaneamente em 90 das 150 lojas da Viagens Abreu, “assegurando os mesmo produtos, aos mesmos preços e com os mesmos descontos”. “As lojas de horário alargado estarão abertas durante todo o fim-de-semana e as restantes apenas no sábado”, indica ainda a agência ainda em comunicado.

Expo Abreu
22 e 23 de Outubro
Pavilhão 2 da FIL, Parque das Nações – Lisboa
Horário: sábado das 11h às 19h e domingo das 12h às 18h
Entrada livre
www.expoabreu.pt

--%>