Fugas - notícias

DR

Aer Lingus lança nova rota Porto-Dublin

Por Fugas

Nova ligação arranca a 29 de Março com três frequências semanais.

A Aer Lingus vai começar a voar entre Porto e Dublin, a partir de 29 de Março do próximo ano. A rota anunciada conta com três voos por semana, às quartas, sextas e domingos. É a única que a companhia irlandesa opera no aeroporto Sá Carneiro.

Às quartas e sextas, o avião parte de Dublin às 7h10, para chegar à cidade portuguesa às 9h35. Em sentido inverso, o voo de regresso sai do Porto às 10h15 e tem aterragem prevista na capital irlandesa pelas 12h35. Aos domingos, o voo de Dublin parte às 13h15 (com chegada às 15h40), enquanto o avião com saída do Porto levanta voo às 16h20 (e chega às 18h40).

No site da empresa, encontrámos tarifas em económica a partir de 40€ para o voo de ida do Porto e cerca de 60€ a viagem de regresso.

A nova rota integra o calendário de Verão para 2017 da companhia aérea irlandesa, que manterá as ligações diárias entre Lisboa e Dublin e entre Faro e Dublin e Belfast, assim como as quatro frequências semanais da cidade algarvia para Cork.

O catálogo estival da Aer Lingus inclui outras novidades com partida da capital irlandesa, com as novas rotas para Miami (EUA) e Split (Grécia).

Com as novas ligações e o reforço de outras, a companhia passa a “disponibilizar 2,5 milhões de lugares em 2017”, o que representa “um crescimento de 21% de lugares em viagens transatlânticas e 100 mil lugares adicionais para a Europa no período de verão”. 

--%>