Fugas - notícias

Bruno Lisita

Toronto e Estugarda entre os seis novos destinos da TAP para 2017

Por Fugas

Companhia aérea passará também a voar para Las Palmas, Alicante, Budapeste e Bucareste.

Quando chegar o Verão de 2017 chegam seis novos destinos TAP. Toronto, Estugarda, Las Palmas, Alicante, Budapeste e Bucareste vêm, a partir de 10 de Junho, aumentar a oferta da companhia aérea portuguesa, que assim passa a voar para três novos países, Canadá, Hungria e Roménia, ao mesmo tempo que acrescenta novos destinos em Espanha e Alemanha – as reservas podem começar a ser feitas a partir desta terça-feira.

Ao mesmo tempo, 2017 verá um reforço de operações da TAP nomeadamente para Madrid (saída do Porto), Manchester, Moscovo, Dusseldorf e Faro (aumento das três ligações diárias com Lisboa para quatro) – mas pode não ficar por aqui, avisa a companhia em comunicado. Este aumento e reforço de destinos representarão mais 1176 voos previstos para Julho de 2017 relativamente ao mesmo mês de 2016, o que se traduz em mais 272.878 lugares disponíveis.

Para suportar este crescimento, a frota da TAP será alargada de 80 para 87 aeronaves. Entrarão em operação um novo avião de longo curso (A330), dois de médio curso (A320F) e mais quatro Embraer que vão integrar a frota regional da TAP Express (antiga PGA).

--%>