Fugas - notícias

DR

Junta-te a nós, voa connosco: Emirates procura pilotos em Lisboa

Por Fugas

A companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos vem a Lisboa a 1 e 2 de Março fazer um Pilot Roadshow para se apresentar a interessados em integrar a sua equipa de pilotos comerciais.

Pode ser uma oportunidade das Arábias: trabalhar na Emirates, uma das companhias aéreas com maior frota em todo o mundo e uma das que mais rapidamente cresceu. E para alguns pilotos portugueses essa oportunidade pode não estar tão distante.

A companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos vem a Lisboa a 1 e 2 de Março fazer um Pilot Roadshow para se apresentar a possíveis interessados em integrar a sua equipa de pilotos comerciais com experiência e tecnicamente especializados através de testemunhos directos do seu staff.

O roadshow terá três sessões – duas no dia 1 de Março, às 10h e às 14h, e uma no dia 2, às 10h – no Hotel Radisson Blu e os interessados não necessitam de se inscreverem previamente. Basta aparecerem a horas e terão a oportunidade de contactar com a equipa de recrutamento para tentar perceber como é trabalhar na companhia que possui 250 aviões, voa para 154 destinos em todos os continentes e não tenciona baixar os braços, estando previstos o aumento do número de aparelhos da sua frota e o alargamento da sua rede de rotas internacionais.

À partida, os candidatos podem contar com uma remuneração competitiva, livre de impostos e a que se juntam um pacote de benefícios que incluem, por exemplo, seguro médico e dentário, férias anuais e alojamento no Dubai.

--%>