Abadia de Westminster
William e Kate casam-se na histórica abadia, seguindo o exemplo de outros membros da realeza, incluindo a Isabel II (avó de William). Desde Guilherme, o Conquistador, todas as coroações ocorreram na Abadia (com apenas duas excepções). Também foi aqui o funeral da princesa Diana, mãe de William, e é onde estão enterradas várias figuras históricas.
http://www.westminster-abbey.org
(Está encerrada ao público desde dia 27 devido ao casamento real e só reabre dia 30)
Palácio de Buckingham
É a actual casa da família real. Todos os anos, uma parte do palácio abre ao público durante o Verão, enquanto a família se ausenta para férias. Podem ainda ser visitados espaços como a Galeria da Rainha. A não perder: o famoso render da guarda.
http://www.royal.gov.uk | http://www.royalcollection.org.uk
(Só reabre ao público no dia 23 de Julho - e até 3 de Outubro)
Catedral de São Paulo
A Catedral é um dos edifícios religiosos mais importantes de Londres. Os príncipes Carlos e Diana - pais de William - casaram-se nesta igreja; foi o cenário escolhido para as celebrações dos jubileus da rainha Vitória, da rainha-Mãe e de Isabel II. A cripta, localizada na cave, alberga os túmulos de várias figuras britânicas importantes.
http://www.stpauls.co.uk
(Mantém-se a funcionar normalmente no dia 29)
Torre de Londres
A Torre de Londres, localiza no centro da cidade, guarda 900 anos de história e já foi fortaleza, palácio e prisão. É também onde estão guardadas as Jóias da Coroa ou a armadura de Henrique VIII. Existem várias exposições interactivas que contam a vida dos monarcas britânicos, mas também a morte dos traidores.
http://www.hrp.org.uk/toweroflondon
Palácio de Kensington
É mais conhecida por ter sido a antiga residência da princesa Diana, mas a rainha Vitória e a princesa Margaret também aqui viveram. No palácio, estão em exposição alguns dos vestidos de Diana, assim como várias exibições inspiradas por outros membros da realeza e da história do palácio.
http://www.hrp.org.uk/kensingtonpalace