Mais
- 114
- /
- 304
-
Vueling vai voar entre o Algarve e Barcelona
Nova rota estreia-se no Verão e os bilhetes já estão à venda desde 35 euros.
-
Admirar o céu estrelado do Alentejo lidera top das 10 melhores experiências em Portugal
Palácios de Sintra, doçaria, graffiti, tubarões, fábricas de chocolate e dinossauros são ingredientes que compõem "as dez mais novas e entusiasmantes experiências" de Portugal, segundo o Independent Traveler.
-
easyJet lança quatro novas rotas no Porto
Companhia reforça base aérea. Turismo de Portugal suporta novas rotas com 450 mil euros em dois anos, para apoiar o destino turístico Porto.
-
Passatempo oferece voos e dez dias em Sydney para dois
Além dos voos e estadia para duas pessoas, os vencedores poderão ainda participar numa “Ultimate Race” pelo locais mais emblemáticos da cidade australiana. O passatempo da Hostelworld decorre até 12 de Novembro.
-
Ele procura companheira para uma volta ao mundo. Tem é que chamar-se Elizabeth Gallagher
Jordan Axani anda à procura de uma canadiana com o mesmo nome da ex-namorada, para ir com ele na volta ao mundo que já tinha pago. A invulgar demanda tornou-se já um fenómeno da Internet.
-
SATA lança campanha 'quase sem precedentes' com voos para Açores a 88 euros ida-e-volta
Companhia garante 20 mil bilhetes. Para comprar até final de Novembro e voar até final de Maio.
-
Enquanto Luís Simões andava a descobrir o mundo foi descoberto pela CNN
As viagens do português, desenhador e viajante com um grande plano - cinco anos a viajar pelo mundo a desenhá-lo - estão em destaque no portal de viagens da CNN.
-
As cidades dos mortos são lugares vivos de cultura
Os cemitérios são lugares sagrados mas também legados culturais e artísticos. Afinal, as cidades dos mortos são para os vivos. Um passeio por cemitérios de Portugal e do mundo, respeito e cultura numa homenagem monumental aos que vivem para sempre em nós.
-
Todas as estradas vão dar ao Tejo
Na última semana da Volta a Portugal em 80 dias andámos à deriva pelo Tejo Internacional. Pelas estradas marginais da Beira Baixa, porque o nosso rio é feito de asfalto. Para a despedida, descemos até Lisboa e fizemos silêncio para ouvir cantar o fado na Igreja de Santo Amaro, em Alcântara. O Tejo continuava por perto.
-
Lyon, rejuvenescer sem esquecer o passado
Numa viagem quase cronológica bairro a bairro, descobrimos como arquitectura, passado e futuro se entrelaçam para dar a Lyon, tantas vezes deixada à sombra da dupla turística Paris-Riviera, razões suficientes para uma visita.
- 114
- /
- 304