Mais
- 172
- /
- 304
-
Holanda: adeus missa, olá cafés e livrarias
Com 40% de ateus, a Holanda está a transformar igrejas em cafés, livrarias e casas de espectáculos. Antes de ser um centro cultural e casa de espectáculos, o Paradiso era uma igreja
-
Bolívia lança cerveja de coca e conquista turistas
A bebida surge numa altura em que o Governo de Evo Morales tenta promover usos legais para a folha de coca.
-
Amesterdão, vista para um postal turístico
O que oferece Amesterdão? A imagem típica do Bairro Vermelho, da liberdade das ruas, das tulipas, colidem com uma cidade que gostava de ser vista como um ponto de atracção que fosse ao encontro da enormidade da sua História. Mas as armadilhas escondem-se nessas mesmas imagens...
-
TAP estreia voos para Tânger e Boavista
Mais Marrocos e mais Cabo Verde são apostas da TAP a partir do Outono
-
O Porto sentido em tuk tuk
Partimos à redescoberta do Porto de agora e sempre em tuk tuk eléctrico. Em vídeo, um passeio sob o mote do Porto Barroco com um guia especial, o arqueólogo Ricardo Brochado.
-
Passatempo sorteia «voltas ao mundo em 80 dias» com tudo incluído
O portal de hotelaria Trivago lançou um sorteio com prémios aliciantes para viajantes: quatro voltas ao mundo em 80 dias, com voos, estadias e ainda dinheiro de bolso. Decorre no Facebook de 13 de Maio a 1 de Junho.
-
São Tomé e Príncipe, país de contrastes
Na Páscoa passada estive em São Tomé e Príncipe. Fiquei maravilhado com a beleza da ilha mas ainda mais com as pessoas. Simpáticas, atenciosas e educadas.
-
Detector de nuvens vulcânicas será testado em avião da Easyjet
Tecnologia destina-se a evitar os transtornos da suspensão do tráfego aéreo no caso de uma erupção, como a de 2010 na Islândia. <br />
-
No jardim da Madeira, a flor é uma festa
A Festa da Flor é o ponto alto da Madeira florida: decorre até 15 de Maio, com ruas aprumadas, cortejos e um programa repleto de actividades sob o mote Rota das Flores. O Turismo aproveita para promover uma ideia: "Casar na Madeira".
-
Este pato gigante viaja pelo mundo para fazer-nos felizes
A obra de Florentijn Hofman, agora em Hong Kong, é apenas um grande pato de borracha. Mas, na sua ostensiva simplicidade, o "Rubber Duck" quer insuflar planos maiores: "raptar" paisagens, provocar sorrisos, aliviar tensões, tornar-nos mais felizes.
- 172
- /
- 304