- 2
- /
- 29
-
Teste Jaguar F-Pace 2.0D Prestige AWD Auto
Para marcar a apresentação mundial do F-Pace, a Jaguar não fez por menos: montou um loop de montanha-russa com 19,08m de altura e fez o SUV descrever um arco de 360º, em que o carro ficou de rodas para o ar.
-
Teste Ford Mustang 2.3 EcoBoost Convertible
Um puro-sangue enclausurado num motor de quatro cilindros? Com o Ford Mustang 2.3 EcoBoost Convertible, o que parecia improvável, voltou a tornar-se possível. Tudo para cumprir os desejos dos consumidores europeus, que se preocupam tanto com a potência quanto com a poupança.
-
Teste Volvo S90 D4 FWD Inscription
A grande limusina da Volvo está agora mais acessível, ao adoptar o bloco D4 e tracção dianteira, opções que colocam o preço do carro em pouco mais de 55 mil euros — sem extras, claro! Além disso, está mais segura do que nunca.
-
Teste Triumph Thruxton R
A Triumph, com a Thruxton R, conseguiu combinar na perfeição a herança desportiva da marca com os requisitos técnicos obrigatórios para um qualquer modelo de elevada performance da actualidade.
-
Teste Alfa Romeo Guilia Super 2.2 Diesel 180cv 6MT
Este é mais um caso de recuperação do nome de um carro antigo para um veículo totalmente novo. O Alfa Romeo Giulia é uma berlina que aspira a bater-se com os modelos das marcas alemãs premium do segmento D, o dos familiares médios.
-
Teste Renault Talisman Energy dCi 160 TwinTurbo EDC
Estradista por excelência, o novo veículo do segmento D da Renault, que substituiu o Laguna, aposta na elegância e no conforto. Com o bloco diesel 1.6 twin turbo de 160cv consegue bons desempenhos.
-
Jaguar XE 2.0d 180 Prestige
O XE da Jaguar é uma berlina média premium que não renega o seu carácter "very british".
-
Honda Civic Type R GT
Não é apenas o aspecto que nos faz saltar o coração pela boca. Os 310cv do Honda Civic Type R GT, enclausurados num bloco 2.0 litros a gasolina turbo, também fazem a pulsação acelerar. Sem prescindir dos comodismos dos tempos actuais.
-
Teste Peugeot 2008 1.2 110cv GT Line
A versão mais robusta do utilitário 208 renasceu sobre uma capa cada vez mais próxima de um SUV, revelando boas capacidades para enfrentar terrenos difíceis. Ainda assim, continua a ser um veículo que se distingue pelo seu sentido prático e pela facilidade com que se conduz.
-
Teste Mercedes Classe C 300 h Station
Tranquilidade e conforto. São estes os principais atributos deste carro. E com o sistema híbrido consegue aliar performance a poupança.
- 2
- /
- 29