- 25
- /
- 29
-
Emoção no estado mais puro
Garantir um lugar na história a um modelo ou versão acabados de lançar é sempre um exercício arriscado. Mas, neste caso, não há dúvidas: o BMW série 1 M Coupé é qualquer coisa de extraordinário e bate o pé ao mito M3, ao qual, aliás, foi buscar muita tecnologia.
-
Um carro calmante
Ao preço que a gasolina está, o melhor é ser-se sensato ao volante. E se é para andar devagar, este Chevolet Aveo está adaptado às circunstâncias que vivemos, mas sem que isso faça dele um exemplo de economia
-
O equilíbrio quase perfeito
Os adeptos da Mercedes apreciam, acima de tudo, a fiabilidade e a distinção da marca. Os críticos apontam-lhe alguma falta de chama. Uns e outros confirmarão as suas impressões: a versão coupé da série C é um exemplo de equilíbrio entre emoções e racionalidade. Pena o preço ser enganador, por causa das opções
-
Mudar para melhor
A designação "Xtreme" serve como uma luva ao Captiva. A marca classifica-o como "SUV compacto", mas de compacto só tem o visual, robusto e agressivo, que espelha o carácter deste veículo.
-
Mercedes SLK 200 CGI
No mundo dos roadsters, a personalidade temperamental costuma ser a face menos visível de carros cuja beleza nos cativa. Mas, a Fugas constatou que a mais recente geração do SLK contraria esta regra. É um carro belíssimo e civilizado.
-
Audi A6 2.0 TDI
Ainda não foi desta que a Audi superou os seus grandes rivais alemães BMW e Mercedes. A Fugas registou, no entanto, a aproximação sustentada aos padrões de excelência dos líderes do segmento das berlinas de luxo. E com uma preocupação de economia cada vez mais actual
-
Kia Picanto 1.0 TX
A tendência é imparável: os pequenos citadinos estão a ganhar consistência e já não se contentam com o estatuto de "giro". Mas, mesmo neste cenário global, foi com surpresa que Luís Francisco tomou contacto com a nova geração do Kia Picanto. Este é um carro que vale muito mais do que o seu tamanho.
-
Kawasaki VN 1700 Voyager Custom
A Kawasaki gosta de extremos. A VN 1700 Voyager Custom está de acordo com essa forma de estar. Alberto Pires pôs a Voyager à prova em vários ambientes.
-
Peugeot 508 SW 1.6 e-HDi 112cv CMP6 Active
A carrinha do 508 segue os atributos da berlina: esbelta, prática e com um preço concorrencial. O bloco turbodiesel de entrada revela-se poupado nos consumos e à justa para o que se lhe pede.
-
BMW 640i Cabrio: Grande de mais para ser livre
Conduzir um descapotável é, antes de mais, uma homenagem à liberdade. Tudo bem quando está sol. Mas, quando chove, pode ser uma chatice. A Fugas embarcou na "ingratidão" de encontrar defeitos num carro extraordinário
- 25
- /
- 29