- 24
- /
- 29
-
Eléctrico sem a preocupação da autonomia
O Chevrolet Volt é o futuro e, simultaneamente, o presente. Um veículo com 60 km de autonomia em modo eléctrico e mais de 500 km com o motor a gasolina. João Palma apreciou a condução confortável e silenciosa e o espaço interior.
-
Um pouco mais de sal e pimenta
Suave e fácil de conduzir, este estradista também se desenvencilha bem na cidade. João Palma gostou desta versão dopada do 520d. Só é pena que o equipamento opcional que se torna necessário adquirir faça subir muito o preço final.
-
Raça e apetite de rei da cidade
O compacto da Seat em vestes desportivas recebeu um motor a gasolina mais acessível, para além de alguns retoques estéticos e mais equipamento de série. Eis as principais mudanças.
-
O melhor amigo delas, depois dos diamantes?
Há mulheres que não resistem a um descapotável. Ainda para mais, no caso deste, com o charme de uma capota em lona. Luís Filipe Sebastião foi testar a versão descapotável do Volkswagen Golf Cabriolet, um objecto de desejo para elas e, convenhamos, para eles.
-
Motor mais económico e performances de um 1.9
Um motor económico e potente, bons materiais e acabamentos, e alguns requintes que só se encontram em veículos de qualidade. O Renault Scénic Bose Edition deixou-nos agradavelmente surpreendidos
-
Alfa Romeo Giulietta 2.0 JTDm Distinctive
Depois do apreciado regresso, a berlina de cinco portas da Alfa Romeo enfiou a força de 140cv num motor dois litros, apresentando-se pronto para uma condução menos familiar e mais desportiva: Alfa Romeo Giulietta 2.0 JTDm Distinctive.
-
Este não é um automóvel para o povo
No exclusivo mundo das berlinas de luxo, há um construtor que teima em mostrar que é capaz de fazer bem e mais barato. Mostramos o Volkswagen Phaeton 3.0 TDI 240cv Tiptronic: um objecto raro nas estradas portuguesas.
-
Para a idade dos sonhos
Recordamos bem daquilo com que se sonhava aos 16 anos, mas a Aprilia RS4 125 ultrapassa em muito os melhores momentos que vivemos com os olhos fechados. Recentemente regressámos por instantes à adolescência.
-
Purismo sem contemplações com a carteira
Se pretende um carro racional, esqueça este coupé com mais de duas centenas de cavalos famintos de asfalto e de gasolina. Mas para quem gosta de carros com sangue na guelra e não tem amor à carteira, o Genesis pode ser uma opção
-
Uma boa ideia que precisa de ser bem alimentada
Os veículos eléctricos são o futuro. Mas para que o avanço tecnológico e amigo do ambiente se torne uma realidade cada vez mais acessível a todos, há que alargar a autonomia das baterias e a rede de carregamento... rápido. É a conclusão de Luís Filipe Sebastião após testar o Nissan Leaf.
- 24
- /
- 29