Viaje, descubra, partilhe: cada viajante é o melhor guia de outro e este é o espaço para todas as dicas de viagem, restaurantes, vinhos e etc. Poderá enviar-nos as suas dicas num texto (até 500 caracteres), acompanhado de uma foto. As dicas surgirão em destaque nesta página e poderá sempre saber quais as mais partilhadas no Facebook.
- Ordenar por:
- Mais recentes
- Mais partilhadas
- 8
- /
- 58
-
Roma, uma cidade de multidões em dois dias e dois terços
A promessa de uma viagem a Roma pairava-me nos lábios já desde o início de todas as viagens.
-
A “Biblioteca de Alexandria” portuense
A icónica livraria portuense situada na Rua das Carmelitas, na freguesia da Vitória, no Porto, comemorou a mágica idade de 110 anos. Foi um dia de sorte para a cultura, quando, a 13 de Janeiro de 1906, os irmãos António e José Lello abriram as portas da “Biblioteca de Alexandria” portuense!
-
Um dia em Pamplona
-
Em Bucareste, o palácio que afronta o povo
"...quem visita este país deve ter em conta que uma das regras de boas maneiras é exactamente não mostrar, por maior que ele seja, o seu entusiasmo por visitar este palácio..."
-
Miradeses não é famosa
"Ditas as coisas como elas são, Miradeses não pode mesmo aparecer nas revistas, mas não faz mal, quem procura ambientes naturais pouco poluídos acabará por a encontrar."
-
Vemo-nos na Costa da Caparica
Memórias da Caparica: um postal ilustrado que junta o presente e o passado.
-
Paris é sempre Paris
Já visitei Paris diversas vezes, em viagens de lazer ou de trabalho. Mas aproveitei a oportunidade de voltar a esta cidade em Fevereiro.
-
As 5 coisas de que eu mais gosto em Berlim
Afonso Rocha, 18 anos, estudante de música na escola Hochschule für Musik Hanns Eisler. Vive em Berlim desde Setembro de 2015.
-
De quem é o Sudoeste?
Uma declaração de amor ao Sudoeste Alentejano que, na opinião de Fernanda Gamito, enfrenta vários perigos. "É tempo de rumar ao Sudoeste e reclamar a nossa paisagem como ela é: humanizada e natural, rara e selvagem. "
-
Paquistão, um mundo à parte
Chego ao aeroporto de Lahore e, apesar da simpatia dos polícias da alfândega, sou questionado durante uns 15 minutos sobre a razão de visitar este país. Não é muito comum alguém visitar o Paquistão e talvez venha daí a curiosidade.
- 8
- /
- 58