Fugas - hotéis

  • Vintage House Hotel (Best Newcomer or Back on the Scene)
    Vintage House Hotel (Best Newcomer or Back on the Scene) Nelson Garrido
  • Pousada Mosteiro de Guimarães (Best Luxury Value)
    Pousada Mosteiro de Guimarães (Best Luxury Value) DR
  • Pousada de Lisboa (Best for Weddings, Parties and Special Events)
    Pousada de Lisboa (Best for Weddings, Parties and Special Events) Daniel Rocha
  • Casa Modesta (Best for Green Practices)
    Casa Modesta (Best for Green Practices) João Carlos Simões
  • Monte Rei Golf & Country Club (Best Villa or Serviced Apartment)
    Monte Rei Golf & Country Club (Best Villa or Serviced Apartment) DR
  • Terra Nostra Garden Hotel (Best Countryside Hotel)
    Terra Nostra Garden Hotel (Best Countryside Hotel) DR
  • Palácio Estoril (Best for Conferences or Meetings)
    Palácio Estoril (Best for Conferences or Meetings) DR

Sete hotéis portugueses candidatos aos prémios de excelência 2017

Por Fugas

Finalistas dos galardões da Condé Nast Johansens já foram anunciados e encontram-se em votação. Há sete hotéis portugueses entre nomeados para a Europa e Mediterrâneo.

O Condé Nast Johansens, reconhecido guia internacional que reúne algumas das unidades de alojamento e de bem-estar mais luxuosas do planeta, já anunciou os finalistas aos seus Prémios de Excelência para 2017. Entre as dezassete categorias a votos para o continente europeu e zona do Mediterrâneo (na Europa, Reino Unido e Irlanda constituem um grupo independente), há sete que incluem unidades de alojamento portuguesas.

São elas: Vintage House Hotel, no Douro (candidato a Best Newcomer or Back on the Scene); Monte Rei Golf & Country Club, no Algarve (Best Villa or Serviced Apartment); Pousada Mosteiro de Guimarães (Best Luxury Value); Terra Nostra Garden Hotel, nos Açores (Best Countryside Hotel); Casa Modesta, no Algarve (Best for Green Practices); Palácio Estoril (Best for Conferences or Meetings); e Pousada de Lisboa (Best for Weddings, Parties and Special Events).

Os dois últimos hotéis referidos foram os únicos portugueses entre os vencedores no ano passado. A Pousada de Lisboa, localizada em pleno Terreiro do Paço, foi então eleita Best Newcomer, uma espécie de prémio revelação. A organização descreveu-a como “uma lufada de ar fresco na histórica e central praça lisboeta”.

Já o Palácio Estoril foi considerado no ano passado o melhor hotel para reuniões – categoria em que volta a competir este ano. Em 2016, a organização destacava as “histórias românticas de membros da realeza em exílio, de espionagem e nada menos que o próprio James Bond” que ainda habitam o “fabuloso palácio dos anos de 1930”.

As votações decorrem até 21 de Outubro.

--%>