- 97
- /
- 100
-
Volkswagen Touareg 3.0 TSI V6 Híbrido: A ecologia mais como meio do que fim
O Touareg está mais amigo do ambiente, mas a versão híbrida do modelo de prestígio da Volkswagen apresenta argumentos mais vincados para o asfalto.
-
Carro do Ano 2011: 21 pretendentes à sucessão do VW Polo
A 27.ª edição do concurso Carro do Ano/Troféu Volante de Cristal já arrancou e a mesma irá determinar o sucessor do Volkswagen Polo, vencedor da edição do ano passado, como o automóvel com melhores argumentos na perspectiva do mercado português. Nesta altura, o júri composto por 18 jornalistas que representam outros tantos órgãos de comunicação social encontra-se na fase de testes aos 21 candidatos inscritos nesta edição 2011. Em Dezembro serão apurados seis finalistas e, em Janeiro, anunciado o vencedor absoluto.
-
Citroën C4 e C-Zero: Opção mais conformista e olhos no futuro
A marca do duplo chevron apresentou a nova geração do C4 e o seu citadino eléctrico, o C-Zero. A Fugas apreciou os motores a gasóleo de 150cv e a versão economizadora de 110cv do C4, bem como o comportamento em cidade do C-Zero
-
Dufour 375 Grand Large: Mais espaço e conforto num barco de cruzeiro
A linha Grand Large, do estaleiro francês Dufour, acaba de ganhar um novo elemento: o 375. Um barco de cruzeiro que segue as apostas dos restantes modelos da gama, nomeadamente no que toca às linhas elegantes e detalhes nos acabamentos. E sem descurar a performance e facilidade em navegar à vela. O sucessor do 365 Grand Large ganhou mais espaço, mantendo praticamente o mesmo preço.
-
Bavaria Sport 34 em destaque nos salões de Outono
Depois dos lançamentos dos modelos Sport 28 e Sport 38, o construtor alemão Bavaria reforça, agora, esta gama de barcos a motor com um modelo de 34 pés. Este que é mais um modelo concebido e desenhado em parceria com a BMW Group Designworks USA (subsidiária do grupo BMW), chega ao mercado com um preço de cerca de 111.900 euros.
-
VW Sharan 2.0 TDI 140 Confortline Bluemotion: À altura dos novos desafios
Já passou década e meia (quem diria?) desde que a fábrica de Palmela, então ainda em parceria com a Ford, começou a produzir o VW Sharan. Da desconfiança inicial à popularidade dos nossos dias, os monovolumes evoluíram muito. E, agora o Sharan adequa-se aos novos tempos
-
Ford C-Max e Grand C-Max 7 lugares: Amigo dos pais e das crianças
A nova geração do monovolume da Ford adiciona à versão de 5 lugares uma variante de 7. A Fugas apreciou a economia de consumos e a versatilidade desta nova carroçaria, pensada para famílias numerosas com filhos pequenos
-
Opel Meriva: Flexibilidade também nos motores
A habitabilidade era já uma assinatura firmada pela segunda geração do Meriva. Agora, o pequeno monovolume da Opel apresenta motores a diesel mais económicos e ecológicos. Não é propriamente um carro de emoções fortes, mas é competente, como um familiar tem de ser.
-
Marisa Matias: A viatura que marcou uma geração
Tem carta de condução, mas apenas se aventurou na estrada durante quatro meses. O suficiente para perceber que não valia a pena continuar. A coisa não correu bem nessa experiência de condução de cidade. Estava à frente da fila quando deixou o carro ir abaixo quatro vezes numa rua com inclinação acentuada. Os semáforos passaram de vermelho a verde quatro vezes. Foi aí que decidiu guardar a carta de condução e render-se aos transportes públicos. Sem dramas.
-
Suzuki Swift 1.2L VVT GLX: O pequenino está mais crescido
Passaram cinco anos desde que o Suzuki Swift arrebatou as almas mais frenéticas. Agora, a nova geração deste modelo de sucesso está mais crescida, e não só por fora. O pequeno irrequieto está também mais ajuizado.
- 97
- /
- 100