Conrad Spa
Não faz por menos: diz-se "unicamente inspirado pela cultura e experiências locais num ambiente deslumbrante". Neste spa exclusivo, há "experiências de assinatura" e "tratamentos personalizados" que "combinam produtos e técnicas de topo". Na ementa: sauna, sala de vapor, piscina de hidromassagem, duches sensoriais, piscina e chuveiro de gelo. As salas de tratamento possuem até espaços exteriores e há uma zona de terraço. O centro de bem-estar completa-se com uma selecção de piscinas, centro de fitness (pela Technogym) e campo de ténis ou serviço de concierge de golfe.
O palácio das crianças
Chama-se Little C Palace e é um clube de crianças (3-12 anos). Oferece férias personalizadas para os mais pequenos e actividades durante todo o dia (até baby ioga).
Turismo de negócios e festas
Para o turismo de negócios, eventos e conferências: um salão e seis "espaçosas" salas de reunião, "com luz natural e design moderno", acesso Wi-Fi, tecnologia audiovisual. E terraços exteriores. Abre-se também a casamentos (inclui mesmo a possibilidade de contratar um/a organizadora de matrimónios) e outras celebrações.
Mais luxos Hilton no mundo
A Hilton Worldwide espera "duplicar o seu portefólio nos próximos 18 meses". Nestes planos, incluem-se oito novas aberturas das marcas Waldorf Astoria Hotels & Resorts e Conrad Hotels & Resorts. Recentemente, abriu o The Caledonian (Edimburgo) e segue-se o Waldorf Astoria Berlin ainda este ano. Pelo lado Conrad (duas dezenas em todo o mundo), abriu o Conrad New York, seguindo-se China (Pequim) e África do Sul (Pezula Resort & Spa).