Fugas - notícias

José Fernandes

Trinta estações de comboio vão ter wi-fi grátis

Por PÚBLICO

Refer pretende equipar 30 estações com o serviço até ao final de Abril. Rede Wifi Refer Free já está disponível em Santa Apolónia, Entrecampos, Sete Rios e no Cais do Sodré.

Boas notícias para quem passa vida à espera do comboio. A Refer vai disponibilizar wi-fi grátis em 30 estações de comboio até finais de Abril.

Em parceria com a agência Go4Digital, a empresa lançou já a rede Wifi Refer Free em Santa Apolónia, Entrecampos, Sete Rios e no Cais do Sodré. Agora, de acordo com o site Menos Um Carro, o objectivo passa por alargar este serviço. Até ao final de Março, serão abrangidas as estações de Rossio, Amadora, Sintra, Roma-Areeiro, São Bento, Campanhã, Faro, Coimbra e Aveiro. Seguem-se outras até Abril.

Disponível 24h por dia, a rede pode ser acedida a partir do computador ou dispositivos móveis. As marcas, por outro lado, terão também a possibilidade de recorrer a esta plataforma para publicitar os seus produtos e serviços. “Esta rede oferece não só Internet grátis aos utilizadores, como também permite às marcas disporem de mais uma plataforma de comunicação”, sublinhou a Go4Digital ao Menos Um Carro.

Os utentes do Metropolitano de Lisboa já usufruem de internet sem frios gratuita em algumas estações desde Dezembro. Já a CP, em Janeiro, anunciou que iria equipar 56 veículos do serviço Intercidades com wi-fi.

--%>