Lançada esta quarta-feira, a campanha da easy, a primeira exclusivamente focada no mercado açoriano, tem por objectivo "dar a conhecer a nova rota Lisboa-Ponta Delgada e criar afinidade com a marca", refere a empresa em comunicado.
A campanha baseia-se numa "mudança de paradigma": "o antes e o depois, com a introdução da nova rota". E já pode ser vista por Lisboa em múpis clássicos ou mesmo em múpis digitais (no aeroporto) - além de estar presente também em publicações nacionais.
A ideia a passar é que "visitar a ilha açoriana de São Miguel é uma realidade fácil, acessível e concretizável para muitos portugueses". "(Nunca fui) Vou já aos Açores" ou "Ir aos Açores (é) era caro" são motes da campanha.
A nova rota da easyJet Lisboa-Ponta Delgada (resultado da liberalização de parte do espaço aéreo açoriano e que é acompanhada também da estreia da Ryanair) levanta voo a 29 de Março com três frequências semanais (quatro a partir de Junho).
Na campanha da easyJet, o preço mínimo anunciado por trajecto é de 30,49 euros (valor para uma ida, taxas incluídas).