Fugas - notícias

Blogue Em Viagem da Fugas venceu em 2014 prémio para melhor blogue de viagens profissional e volta a estar nomeado em 2015

Blogue Em Viagem da Fugas venceu em 2014 prémio para melhor blogue de viagens profissional e volta a estar nomeado em 2015 DR

BTL nomeia os melhores blogues de viagens portugueses. E não faltam Fugas

Por Fugas

Fugas nomeada para duas categorias dos BTL Blogger Travel Awards. O público pode votar online no seu blogue preferido até dia 27.

É a 2.ª edição dos prémios da BTL - Feira de Turismo de Lisboa para os melhores blogues de viagens portugueses e acabam de ser revelados os nomeados. Os vencedores, escolhidos por um júri, serão anunciados numa cerimónia a realizar no decorrer da BTL. Até lá, está aberta a votação popular para o prémio para o Melhor Blogue de Viagens Eleito pelo Público: pode escolher o seu preferido entre 12 nomeados – incluindo o blogue Em Viagem da Fugas - no site da BTL.

Além da distinção do público, um júri irá apreciar e votar os vencedores de três categorias: Melhor Blogue Profissional, Melhor Blogue Pessoal e Melhor Blogue de Fotografias de Viagens. A Fugas está também nomeada para o prémio de blogue profissional, categoria em que venceu em 2014, com o Em Viagem, o blogue colectivo que reúne relatos de jornalistas viajantes da revista e site.

Segundo informa a BTL, os candidatos foram seleccionados tendo em conta vários critérios de avaliação, da "qualidade da informação e escrita" à "relevância dos temas abordados, criatividade, inovação e imagem gráfica". O júri que decidirá os vencedores é composto pelos directores de publicações ligadas ao Turismo (Carina Monteiro pelo jornal Publituris, José Luís Elias pela Turisver e Pedro Chenrim pela Ambitur) e por uma representante da TAP (Marta Geraldo Navegas Pavão).   

A cerimónia dos prémios está marcada para 28 de Fevereiro, às 17h30, no Auditório III do Pavilhão 3 da FIL Parque das Nações - onde a feira de turismo se realiza de 25 de Fevereiro a 1 de Março. Os vencedores de cada distinção terão direito a uma viagem. 

E os nomeados são...

Melhor Blogue de Viagens Eleito pelo Público
(votar aqui)

Gabriel Soeiro Mendes               

As Viagens de Filipe Morato Gomes   

Fugas - Em Viagem

Nelson Carvalheiro        

Viaje Comigo

Turista Acidental

A Cidade na Ponta dos Dedos

Dar a Volta

Comedores de Paisagens

Viajar entre Viagens

Cruza Mundos

Fui Dar uma Volta


Melhor Blogue Profissional

As Viagens de Filipe Morato Gomes  

Fugas - Em Viagem

Viaje Comigo

Turista Acidental 

A Cidade na Ponta dos Dedos


Melhor Blogue Pessoal

Dar a Volta  

O Meu Escritório Lá Fora 

Comedores de Paisagens  

Viajar entre Viagens  

Cruza Mundos 

Fui Dar uma Volta  


Melhor Blogue de Fotografia de Viagens

Roadrunner 

Gabriel Soeiro Mendes          

 

Fugas: BTL 2015

--%>