Fugas - notícias

Rui Gaudêncio

Santini abre no Museu dos Coches

Por Fugas

Poucos dias depois de estrear-se no Porto, já tem também nova casa em Lisboa: agora há gelados Santini no novo museu de Belém.

As icónicas riscas vermelhas e brancas da Santini e as suas bolas de gelado são os mais novos visitantes do recém-inaugurado Museu dos Coches, em Lisboa – mas esta é uma visita que não será temporária, mas permanente. Depois da abertura da primeira gelataria Santini fora da Grande Lisboa, no Porto, a 16 de Junho, a marca abre portas em Belém, "ansiosa por fazer as delícias dos mais gulosos", frisa a marca em nota à imprensa.

Com 15 lugares sentados no interior e uma esplanada para 15 pessoas, "a magnitude de sabores e ofertas mantém-se": aos sabores de gelados fixos, junta-se o gelado de gin tónico (disponível apenas em caixas de 0,5 litros de sexta-feira a domingo), bombons recheados com gelado e os macarrinis.

A Santini do Museu dos Coches, situado em frente à Rua da Junqueira, é a sétima gelataria da marca fundada em 1949, no Tamariz, em Cascais, e vai ter o mesmo horário do museu: aberto de terça-feira a domingo, entre as 11h e as 20h.

--%>