Fugas - notícias

  • DR
  • DR
  • DR

The Yeatman: o meu pôr do sol é melhor que o teu

Por Sandra Silva Costa

É já um clássico no Verão nortenho: o hotel de Gaia com a melhor vista para o Porto recebe, dia 23, a partir das 19h, mais uma edição da Sunset Wine Party.

Numa nota divulgada esta semana, o The Yeatman informa que esta será apenas a primeira de várias festas para olhar o pôr do sol com um copo de vinho na mão — e na outra uma das iguarias preparadas pelo chef Ricardo Costa (uma estrela Michelin) para a ocasião.

À semelhança dos anos anteriores, a Sunset Wine Party do The Yeatman terá “selecção de vinhos de topo, um buffet de petiscos assinado pelo chef Ricardo Costa, música e a melhor vista sobre o pôr do sol no rio Douro”.

O vinho é uma das estrelas maiores da tarde/noite, ou não fosse este um hotel vínico. A directora de vinhos da unidade, Beatriz Machado, convida “vários produtores de referência, de diferentes regiões, para apresentarem pessoalmente os seus vinhos”. Confirmados estão já os produtores Dona Berta, Niepoort, Passadouro, Pessegueiro, Quinta Nova, Ramos Pinto, Herdade do Rocim, Quinta da Romaneira, Rui Roboredo Madeira e Vale dos Ares. “No total serão mais de 40 vinhos em prova ao longo da noite.”

Para além dos vinhos e do buffet concebido por Ricardo Costa, haverá também um spa lounge, com sessões de massagens de mãos e aconselhamento estético, e música ao vivo e DJ.

Os bilhetes custam 65€ por pessoa e incluem parque de estacionamento. A reserva é obrigatória através de telefone (220 133 121/135) ou e-mail (events@theyeatman.com).

www.the-yeatman-hotel.com     

--%>